FAQ DOS CURSOS DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA

O curso tem duração de 4 semanas com uma carga horária de 200 horas e o diferencial do nosso curso é a flexibilidade de datas e horários.
O treinamento é Latus Sensus tipo "hands on" e o curso funciona como um "start" para adquirir conhecimentos e experiência na área.
Para obter o título de especialista pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva é preciso realizar uma prova desde que você tenha alguns requisitos como:
  • Residência médica em endoscopia credenciada pelo MEC com dois anos completos; ou
  • Comprovação de pelo menos 8 anos completos de prática endoscópica desde que: você tenha uma declaração e carta de apresentação por membros titulares da SOBED; ou
  • Curso de capacitação plena em endoscopia credenciado pela SOBED de dois anos de duração e carga horária mínima semanal de 60 horas.

Para mais informações sobre como ter um título de especialista você pode acessar o site da SOBED, lá você encontrará todos os requisitos escritos e detalhados.

Não, antes de tudo, os alunos passam por um treinamento de “hands on” em manequim para depois praticar em pacientes.
O quantitativo pode variar um pouco, mas nosso foco é proporcionar a maior quantidade possível para que o aluno possa sair bem treinado.
Para aprofundar na parte teórica, nós sugerimos que o aluno faça a aquisição dos livros da SOBED.
Os treinamentos acontecem em clínicas e hospitais de parceiros na cidade e região metropolitana de Goiânia e também na cidade de Brasília.
  1. Verificar a disponibilidade de datas
  2. Preencher os formulários
  3. Enviar cópia do CRM, comprovante de endereço
  4. Realizar o pagamento da entrada e enviar comprovante.

WhatsApp: (62) 99164-7109

E-mail para: cursos@ziontechag.com